A VIDRAÇARIA CURITIBA ATUA NA COLOCAÇÃO DE VIDROS COMUNS - VIDROS TEMPERADOS -  VIDROS LAMINADOS - ENVIDRAÇAMENTO DE SACADAS - BOX ESPELHOS DE CRISTAL  -TAMPOS DE MESA - VIDROS JATEADOS - VIDROS SERIGRAFADOS - VIDROS ACÚSTICO
Box de vidro Elegance com roldana aparente ou tradicional,Vidros pintado com diversas cores e padrões a sua escolha.
Espelhos de cristal bisotado, lapidado e modelado de alta qualidade, sem distorção e ótima resistencia ao aparecimento de manchas.
BOX DE VIDRO
VIDROS SERIGRAFADO
ESPELHOS DE CRISTAL
Ultilizado em  box, portas, fechamento de áreas e fachadas, o vidro temperado é o mais indicado pois suporta mais impacto e calor  do que um vidro comum.
VIDRO TEMPERADO
Privacidade, aproveitamento máximo da luz natural, isolamento térmico e acústico, durabilidade.
VIDRO ANTI RUIDO
ENVIDRAÇAMENTO DE SACADAS
Envidraçamento de Sacadas e Ambientes com painéis deslizante, sem perfil na vertical, 90 % de  vão livre, sistema Europeu.

Solicite um orçamento da nossa vidraçaria em Curitiba.

Encontre aqui vidraçaria, vidros para molduras, espelhos, vidro blindex.
As vidraçarias são empresas especializadas na fabricação de vidro de diversos tipos, como o vidro temperado, vidro laminado e o vidro aramado, comumente utilizados na construção civil e na indústria automotiva. 
 
O vidraceiro também oferece o serviço de instalação de box para banheiro, cortina de vidro para varandas, guarda corpo, divisória de vidro, envidraçamento de sacadas e aplicação da pele de vidro, técnica utilizada para revestimento de fachadas em vidro.
 
Os vidros também são utilizados na decoração de imóveis em itens como porta de vidro, janela de vidro, esquadrias, espelhos, prateleiras, tampo de mesa, corrimão de vidro e outros acessórios de vidro. 
 
Os vidraceiros também realizam acabamento decorativo em superfícies de vidro, como jateamento de vidro com areia, bisotês, pinturas, impressão digital em vidro, lapidação, polimento e desbaste. 
 
Encontre aqui endereços e telefones de vidraçarias.
Curitiba situa-se no primeiro Planalto Paranaense, a 945 metros de altitude e a cerca de 110 quilômetros do Oceano Atlântico.

A atual capital do estado do Paraná foi fundada em 1693 por bandeirantes e, a partir da criação da estrada que ligava Sorocaba e Viamão, tornou-se um importante entreposto comercial. A posterior chegada de imigrantes europeus durante o século XIX manteve o crescimento urbano acelerado e é a causa da diversidade cultural da região, já que foi bastante influenciada por poloneses.

Internacionalmente famosa pelas suas inovações no que diz respeito à ocupação urbana e ao cuidado com o meio ambiente, Curitiba desenvolveu, ao longo do tempo, vários planos urbanísticos e criou diversas leis com o objetivo de controlar o crescimento desordenado. Um setor que se destaca é o transporte público, cujo sistema inspirou o TransMilenio, o mesmo de Bogotá, na Colômbia.

A Região Metropolitana da qual faz parte é composta por 26 municípios, sendo Curitiba o mais importante deles. Ela conta com 3.172.357 habitantes, dispostos sobre os 15.447 km² de área, tendo a 8ª maior população dentre as regiões metropolitanas do país. Só o município de Curitiba possui 1.851.215 de habitantes, sendo a maior cidade do sul do Brasil, e é a sétima no ranking das cidades mais populosas do Brasil.

Em 2007, Curitiba foi eleita a cidade com melhor qualidade de vida do país, de acordo com a revista norte-americana Reader's Digest. Isso talvez tenha relação com os bons índices que a cidade detém: menor índice de analfabetismo; melhor qualidade na educação básica entre as capitais; 49ª colocação entre as cidades com maior influência global – segundo o Índice Mastercard de Mercados Emergentes 2008; a 3ª cidade mais "esperta" do mundo, em pesquisa recente publicada pela revista Forbes que avalia a preocupação da cidade com qualidade de vida, sustentabilidade, dinamismo econômico e boa infraestrutura.

A cidade tem ainda uma noção de vida cosmopolita. Seu pólo industrial é diversificado e lhe concede o quinto lugar dentre as maiores economias brasileiras, além de uma das cinco cidades mais indicadas para se investir capital.